domingo, 8 de fevereiro de 2015

Relações, amizade, dança e música são temas de peças deste domingo

Montagem ``Anjo da Guarda´´ na sala Álvaro Moreyra | Foto: Gabriela Lopes / Divulgação / CP
As atrações do Porto Verão Alegre podem ser conferidas neste domingo, às 21h, nos palcos. Na Sala Álvaro Moreyra (Erico Verissimo, 307), “Anjo da Guarda” mostra o encontro entre um homem e sua morte. A proposta feita a um garoto faz com que ambos confrontem histórias de vida, medos, desejos e sonhos. Com os atores Boni Rangel, Carlos Paixão e Guilherme Ferrêra. Do lado, no Teatro Renascença, a comédia “O Que os Homens Pensam que as Mulheres Pensam” trata de três homens e um travesti, trancados em banheiro público discutindo o universo feminino. Dramaturgia e direção de Pedro Delgado. 

No Espaço Crisálidas (Riachuelo, 771), terá a stand up comedy “Abobrinhas Recheadas: o Jogo”, com direção de Diego Mac. Nesta temporada, o espetáculo é baseado no jogo Dance a Letra, em que quatro bailarinos apresentam coreografias criadas a partir da mímica de letras de músicas pop com diferentes temáticas e situações. Produzido pela Macarenando Dance Concept. Também em formato stand up, “Cris Pereira Ponto Show”, no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5311), o ator e comediante Cris Pereira apresenta seis personagens em momentos de versatilidade e diversão. 

Ao público infantil, a dica é “Animais em Perigo”, neste domingo, 16h, na Sala Lili Inventa o Mundo da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736, 5º andar). O Pequeno Grupo de Teatro 30 anos apresenta a peça que tem como tema a preservação ambiental. Texto, direção e atuação de Nando Ramoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário