quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Companhia aérea vende obras de arte durante voos

SÃO PAULO – Os passageiros da primeira classe da companhia Virgin Atlantic terão a disposição uma galeria de arte nas alturas. A empresa venderá uma série de pinturas do artista de rua Ben Eine; os preços chegam a US$ 24 mil.
As vendas estarão disponíveis nos voos entre Londres e Nova Iorque, durante o mês de fevereiro e as exposições serão nas salas vip dos aeroportos JFK, Newark (ambos em Nova Iorque) e Healthrow (Londres). Além disso, os passageiros poderão assistir vídeos do making of das obras.
De acordo com o fundador da Virgin Atlantic, Richard Branson, a empresa sempre procura novas maneiras de surpreender e entreter os clientes. “Eu sou um grande fã do trabalho de Eine e, como nós, ele faz as coisas de forma diferente e não segue a multidão”, afirmou.
O artista Antes de se envolver com grafite, Ben Eine era escritor e passou a frequentar um workshop. A partir daí, passou a fazer arte de rua. Seu trabalho consiste em criar diversos estilos de letras. O artista afirmou que sua filosofia de trabalho é expandir fronteiras. “Eu respeito a atitude corajosa e desafiadora da Virgin Atlantic de ir contra a corrente, então eu agarrei a chance de fazer parte da da primeira Galeria no ar”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário