segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Museus promovem atividades no mês das crianças

Em homenagem ao público infantil, os espaços vinculados à Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Dimus/Ipac) planejaram uma série de atividades gratuitas que acontecem durante o mês de outubro.
Na primeira semana, o Palacete das Artes Rodin Bahia traz três opções para a criançada. De hoje até sexta, às 14h e 16h, serão exibidos filmes infantis. No sábado, às 15h30, o Projeto Cirandas reúne contação de histórias, jogos, música, brincadeiras de roda e leitura de livros. Entre 14h e 17h, será realizada uma Feira de Adoção de Animais.
No Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), os pequenos também terão uma chance de se aproximar do universo da literatura e da obra de Jorge Amado. O Museu promove ações poéticas, com oficinas de Narrativas Imaginárias (dia 09) e Poemas Visuais (dia 11), e contação de história - Jorge Amado para crianças (dia 14), às 15h. O programa fica completo com a visita à exposição Jorge Amado e Universal, em cartaz no MAM-BA até 18 de novembro.
Acesso em 1°/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário